Grupo brasiliense Benzadeus é vencedor do Prêmio Multishow 2025 na categoria Brasil
10/12/2025
(Foto: Reprodução) Grupo brasiliense Benzadeus foi o vencedor do Prêmio Multishow 2025, na categoria Brasil
Instagram/Reprodução
O grupo brasiliense Benzadeus venceu o Prêmio Multishow 2025 na categoria Brasil, representando o Centro-Oeste. A 32ª edição da premiação aconteceu nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro.
Formado em 2020, o BenzaDeus é composto por Magrão, Neném, Vini de Oliveira, Das Sortes e Pedigree. O grupo de pagode já conta com quatro álbuns na discografia e já recebeu elogios de artistas como Péricles e Thiaguinho.
"O BenzaDeus é um grupo novo, né? Com apenas cinco anos de idade, e a gente tem almejado muitas coisas na nossa carreira, na nossa vida. A gente quis estar aqui um dia. Estar recebendo esse prêmio para a gente é algo incrível. Então, acredite nos seus sonhos porque Deus provê o que a gente tem no nosso coração", disse Vini de Oliveira ao receber o prêmio.
Os pagodeiros do Distrito Federal disputaram o prêmio com os artistas Zudizilla (Sul), Bruna Black (Sudoeste), Josyara (Nordeste) e Marília Tavares (Norte). O quinteto é apadrinhado pelo grupo Menos é Mais, que também foi premiado nesta terça.
"Nós somos sobreviventes dos nossos sonhos. Vivemos a música, vivemos para música. Agradecemos a todos os nossos fãs, familiares, todos aqueles que amam o BenzaDeus e todos aqueles que ainda vão conhecer o nosso trabalho também", disse Magrão, vocalista do BenzaDeus.
Premiação e novo DVD
Grupo brasiliense Benzadeus é vencedor do Prêmio Multishow 2025 na categoria Brasil
A premiação veio em uma fase especial para o grupo. Benzadeus acaba de lançar o primeiro single do DVD "Na Rota do Benza no Pelô", que também é a primeira grande produção da banda, gravada fora de Brasília.
A faixa escolhida para abrir os trabalhos foi "Modo Ioiô", com participação do tradicional grupo Olodum da Bahia.
O projeto foi gravado no Pelourinho, em Salvador. O DVD reúne participações de bandas e artistas como Pixote, J. Eskine, Mari Fernandes, Enquadurras e Suel.
LEIA TAMBÉM:
NO CENTRO DE BRASÍLIA: Evento com Pabllo Vittar vai ocupar prédio que estava fechado há oito anos
REPRESENTATIVIDADE EM PAUTA: Juízas e juízes negros debatem racismo no Judiciário; presidente do STJ pede ações 'concretas'
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.