Homem que matou mulher e feriu dois irmãos em festa é preso na Grande BH
10/12/2025
(Foto: Reprodução) Material apreendido com homem que matou mulher e feriu irmãos em confraternização.
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (9), Paulo de Siqueira, de 44 anos, suspeito de matar uma mulher e ferir dois irmãos durante uma confraternização familiar em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no domingo (7), no bairro Santo Antônio.
Segundo a PM, a discussão começou durante o aniversário da mãe dos envolvidos. Durante o desentendimento, Paulo pegou uma arma e atirou contra os irmãos Claudinei Henrique de Siqueira, de 30 anos, e Agnaldo Siqueira, de 52.
Ele também atingiu Taynara Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, que estava sendo apresentada à família naquele dia e morreu no local. Os dois irmãos foram socorridos e não correm risco de morrer.
Após dois dias de buscas, os militares localizaram o suspeito escondido no depósito de gás de uma casa em Vespasiano. Durante a abordagem, Paulo tentou fugir e pulou uma janela, precisando de atendimento médico antes de ser levado à delegacia.
"Nós fomos até o local, fizemos o cerco e iniciamos uma busca. Quando nós chegamos num local em que ele poderia estar, nós encontramos uma maleta, o carregador de celular que dava sinais de que ele estava ali no local; porém, tinha uma janela aberta o que dava a entender que ele saltou daquela janela Fizemos o cerco, realizamos varredura e identificamos o autor escondido dentro de um espaço que guarda gás de cozinha", explicou o tenente da Polícia Militar Silmar Souza.
Prisão em flagrante
Como as diligências não foram interrompidas, a prisão foi registrada como flagrante. A arma usada no crime foi encontrada no carro do suspeito. Segundo a PM, Paulo não tinha passagens anteriores pela polícia.
A Polícia Civil informou que investiga o caso. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que Paulo de Siqueira ainda não deu entrada no sistema prisional.
Material apreendido com homem que matou mulher e feriu irmãos em confraternização.
TV Globo
Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais